O que você vai fazer?
* Atuar como líder de Produto e UX para 2 squads com atuação dedicada em Procurement (P2P) e posteriormente em O2C;
* Ser responsável por aprimorar a visão de produto, priorizando backlog, roadmap e métricas de impacto;
* Conduzir discovery contínuo com usuários de negócio (compradores, requisitantes, aprovadores, fiscais, jurídico, fornecedores), traduzindo necessidades reais em requisitos funcionais e oportunidades de automação;
* Mapear jornadas, fluxos e pontos de dor em processos de compras, contratos, recebimento e pagamento para desenhar experiências simples, eficientes e orientadas a automação;
* Cocriar com clientes, engenheiros, cientistas de dados e especialistas em IA o comportamento do produto e melhorias na plataforma tendo em vista a consistência da experiência fim a fim.
* Colaborar na criação de protótipos para validar comportamentos, interfaces e fluxos;
* Acompanhar e medir KPIs de adoção, eficiência, redução de toques manuais e assertividade dos agentes;
* Definir, junto com liderança e áreas de negócio, a estratégia de Go-to-Market (GTM), incluindo posicionamento, mensagens-chave, proposta de valor e segmentos prioritários;
* Colaborar na criação de materiais e narrativas de lançamento (pitch, decks, demos, guias de uso, comunicações) para impulsionar adoção e time comercial.
----------------------------------- O que buscamos?
* Experiência como Head de Produto, Product Manager ou UX Lead com atuação em produtos de Processos de Compras (tais como MM, SRM, Ariba, Coupa, TOTVS, Omie, SAP BTP) entendimento dos principais processos de Procurement;
* Vivência prática com automação, IA generativa e agentes inteligentes (ou forte capacidade de aprender rápido esse domínio);
* Background sólido em experiência do usuário, design de fluxos e entendimento de jornadas de ponta a ponta;
* Experiência em discovery, priorização, roadmap e gestão de backlog;
* Capacidade de traduzir requisitos de negócio em especificações claras para squads de engenharia e IA;
* Excelentes habilidades de comunicação com stakeholders técnicos e não técnicos.