Requisitos e Responsabilidades
O Assistente de Loja atua como o principal porta-voz da empresa, garantindo que os clientes tenham uma experiência única e inesquecível. Sua missão é fornecer soluções eficazes e personalizadas para atender às necessidades dos clientes, proporcionando um sentimento de encantamento em cada interação.
* Responsabilidades:
* Auxiliar os clientes no processo de compra, atendendo a suas necessidades e perguntas;
* Realizar processos de troca e devolução de produtos;
* Executar rotinas diárias de reposição e organização do setor;
* Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;
* Atender os clientes nos provadores, proporcionando uma experiência de compra inesquecível;
* Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
* Estimular os clientes a deixarem sua opinião sobre o atendimento;
* Atender ao público em geral.
Habilidades e Qualificações
O Assistente de Loja deve possuir as seguintes habilidades e qualificações:
* Habilidades:
* Gostar de atendimento ao público;
* Disponibilidade para atuação aos finais de semana;
* Identificação com moda;
* Facilidade com as ferramentas digitais;
* Ser comunicativo e ter boas habilidades sociais;
* Tenha boa capacidade de resolução de problemas e flexibilidade;
Benefícios
O Assistente de Loja tem acesso a vários benefícios, incluindo:
* Vale Transporte;
* Convênio com restaurantes;
* Cartão de crédito multicompras;
* Desconto de Colaborador de até 20% para compras de produtos nas lojas Renner, Camicado, Youcom, Ashua e Camicado.
Sobre Nós
Nós somos uma empresa líder no mercado de moda, com mais de 600 lojas nos cinco estados do Brasil, além de Argentina e Uruguai. Nossa missão é encantar os clientes com nossas marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize. Se você se identifica com nossa visão e quer ser parte de nosso time, envie seu currículo para nós!
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