Proteger os Ativos da Empresa
Objetivo:
Buscamos um profissional para proteger os ativos da empresa, minimizando perdas financeiras resultantes de roubo, fraude, danos ou outras atividades prejudiciais à segurança e integridade dos recursos da organização.
Responsabilidades:
* Executar controle das atividades de prevenção de perdas nas lojas e CD através da análise de relatórios gerenciais, análise de informações de produtos de alto risco e quebra;
* Promover e participar sistematicamente de reuniões com seus superiores e liderados visando à identificação de oportunidades de melhoria dos resultados;
* Contribuir para a confiabilidade da gestão dos estoques das lojas, mediante adequado acompanhamento e controle das movimentações físicas;
* Realizar auditorias de inventários, incluindo as câmaras frias;
* Realizar rondas nas dependências do local de trabalho, para fazer a efetiva observação a fim de assegurar a segurança da empresa e dos clientes;
* Acionar a Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, SAMU, Corpo de Bombeiros, ou qualquer outro órgão competente, conforme necessário para a adequada condução das ocorrências;
* Representar a empresa no registro de boletins de ocorrência, comparecendo presencialmente às delegacias ou utilizando o formato online, sempre que aplicável;
* Acompanhar o andamento das investigações em conjunto com os órgãos competentes, assegurando o cumprimento dos procedimentos legais e a proteção dos interesses da empresa;
Requisitos:
* Conhecimento em Segurança e Integridade dos Recursos da Organização;
* Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões;
* Elevada capacidade de comunicação e interação com funcionários e clientes;
* Flexibilidade e disposição para trabalhar em equipe;
* Disposição para aprender e se desenvolver profissionalmente;
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder na indústria;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;