Job Type: Full-time employee
Empresa de varejo no setor de ferramentas e máquinas, atualmente com presença na capital e no interior do MS. Contamos com 370 colaboradores regidos pela CLT, além de diversos parceiros e prestadores de serviço.
Os principais pilares da empresa incluem valores como comprometimento, humildade, lealdade, excelência, evolução e agilidade.
Responsabilidades
Realizar vendas presenciais, por e-mail, telefone e outros canais.
Visitar clientes e buscar estratégias para prospectar novos clientes.
Acompanhar a carteira de clientes para garantir fidelização.
Contribuir com a organização dos produtos na área de vendas.
Requisitos
Ensino médio completo.
Informática básica.
Ser proativo, ter excelente comunicação, gostar de vendas, trabalhar com metas e desafios.
Saber trabalhar em equipe, ser empático e comprometido com suas atribuições e horários.
Experiência com venda de máquinas e ferramentas será um diferencial.
Benefícios
Premiação mensal por desempenho.
Auxílio educação.
Vale transporte, vale alimentação no cartão.
Convênio médico e odontológico (co-participativo).
Seguro de vida e plano de carreira.
Treinamentos internos e externos.
Processo seletivo
Avaliação de perfil.
Apresentação por vídeo.
Sobre a empresa
A Soldamaq conta com mais de 350 colaboradores dedicados ao atendimento de qualidade em 14 lojas distribuídas em 8 cidades. Comercializamos mais de 45.000 itens, incluindo máquinas, ferramentas, EPIs, equipamentos, parafusos e muito mais, atendendo às necessidades de nossos clientes com variedade e preço competitivo.
Estamos há 40 anos crescendo graças ao talento de pessoas envolvidas no processo. Venha fazer parte dessa história e ajudar a continuar esse caminho!
#J-18808-Ljbffr