**OBJETIVOS DO CARGO**: Atender clientes internos e externos para esclarecer dúvidas sobre consórcio, buscando solução de problemas e a satisfação dos clientes.Atender a consorciados, gestores, coordenadores e lojas através de todos os canais disponíveis, assessorando no esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento do sistema de consórcio, regulamentação vigente, informações específicas sobre cota, dentre outras;Realizar retorno aos clientes, referente aos atendimentos que demandarem acompanhamento;Transferir todas as ligações para a pesquisa de satisfação e prezar pelo bom atendimento;Registrar de forma clara e na sigla correspondente, junto ao sistema todos os atendimentos realizados, para que a informação fique disponível a todos que posteriormente atenderem o consorciado;Gerar protocolo de atendimento e informá-lo ao consorciado em todos os atendimentos;Realizar pesquisa de satisfação junto ao consorciado (Crédito pendente / NPS).
Agente de Relacionamento1
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Ensino médio, Curso Técnico ou Superior - cursando;
Pacote Office (diferencial).