Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento são josé - sc

São José
Instituto São José
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Nesse cargo, a missão será executar atividades de apoio na captação, retenção, fidelização de clientes, desde o contato inicial ao pós-venda com qualidade de informações e atendimento humanizado.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber ligações prestando informações, triar ligações;
- Planejar atividades de vendas especializadas e de demonstração de serviços;
- Realizar trabalhos através de contato presencial ou via telefone, redes sociais e aplicativos, onde apresentam e demonstram serviços, esclarecem dúvidas e acompanham o pós-venda;
- Realizar Vendas on-line via Instagram e/ou WhatsApp, e presencial;
- Realizar atendimento de clientes via fone ou presencial;
- Auxiliar no gerenciamento de páginas de divulgação da empresa;
- Apoiar o tratamento de leads digitais realizados pelo Marketing;
- Efetuar reservas e cotações, informar preços de produtos, esclarecer dúvidas mais simples ou direcionar os casos mais complexos aos departamentos competentes;
- Discutir estratégias com o superior para identificar necessidades do cliente e perfil;
- Analisar potencial de clientes para contato e oferta de serviços;
- Receber indicação de futuros clientes e preparar cadastro de novos clientes;
- Realizar atendimentos para demonstrar características e benefícios do serviço, apresentando tabelas de preços e formas de pagamento;
- Convidar clientes para visitar empresa e fazer itinerário de visitas;
- Pesquisar ações dos concorrentes propondo melhorias de processos;
- Controlar questionário de pesquisa de satisfação do cliente;
- Filtrar informações para melhorar serviços;
- Dar retorno das sugestões ao cliente;
- Cumprir cotas de venda;
- Prestar apoio nas rotinas administrativas, lançamentos e controles de atendimento, alimentando informações em planilhas excel e sistema Moskit.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Vivência na função de call center;
- Comunicação persuasiva;
- Ter conhecimento em técnicas de vendas, será um diferencial.

**Informações adicionais**
- Vale Transporte;
- Alimentação no local;
- Plano de Saúde e Plano odontológico (após os 90 dias de experiência);
**Referência em Santa Catarina na área da Saúde Mental**, o Instituto São José vem ao longo de mais de 50 anos tratando, educando e ressocializando pessoas com transtornos mentais e dependentes químicos, orientando e apoiando famílias e ampliando a qualidade de vida. O tratamento responsável, compartilhado entre cliente, corpo técnico e familiares, fortalece o comprometimento e é decisivo para nosso sucesso. Outro diferencial importante é oferecer aos clientes um ambiente físico favorável à execução de atividades sociais, culturais e esportivas, o que amplia o bem estar, contribuindo para a eficiência dos programas de tratamento.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Assistente de Atendimento São José - Sc

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar