Uma oportunidade para aqueles que gostam de atendimento personalizado e priorizam a satisfação dos clientes.
Atribuições
1. Recepcionar e acolher os visitantes com cortesia e empatia;
2. Prestar serviços personalizados aos clientes por meio de uma abordagem humana e acolhedora;
3. Fazer atendimentos telefônicos, orientar e fornecer informações relevantes;
4. Agendar e remarcar consultas de forma eficiente;
5. Quando necessário, providenciar transporte adequado aos clientes;
6. Ser responsável por proporcionar experiências memoráveis.
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Capacidade para trabalhar em equipe de forma harmoniosa;
3. Proatividade e iniciativa no desenvolvimento das atividades;
4. Desenvolver habilidades de comunicação eficaz e clara;
5. Organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente;
6. Afinidade com tecnologia e informática;
7. Inteligência emocional para entender as necessidades dos clientes.
O ideal é que você seja alguém que se destaca pela capacidade de encantar os clientes e criar um ambiente agradável e acolhedor. Se você está procurando por uma oportunidade que valorize essas qualidades, essa pode ser a escolha certa!