Empresas Racine: 57 anos de históriaDesde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo.
Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado.
Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.Onde estamosAlfenas (MG)Araraquara (SP)??Jaú (SP)Manhuaçu (MG)Muriaé (MG)Passos (MG)Piumhi (MG)Pouso Alegre (MG)São João Del Rei (MG)/nEnsino médio completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento de Peças automotivas.
/nAtendimento ao cliente (presencial e telefônico);Exploração dos canais de vendas (portais de compras, sites especializados); Realizar periodicamente contatos com clientes informando-os de promoções realizadas pelo concessionário, pautados pelas ferramentas sistêmicas oferecidas; Contato com frotistas; Prospecção de clientes; Acompanhamento dos pedidos; Emissão NF; Acompanhamento pós venda; Participação ativa nos inventários de peças;