Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único e conectados pelo mesmo objetivo: digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
Modelo Teletrabalho
Vaga disponível para Curitiba e região metropolitana - Treinamento e trabalho em home office;
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.
Responsabilidades e atribuições
Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento.
Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:
* Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
* Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;
* Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO
* Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;
* Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;
* Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.
Requisitos e qualificações
* Necessário Experiência anterior com vendas (Experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial);
* Necessário Experiencia com solicitações de Faturas;
* Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;
* Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;
* Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;
* Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;
* Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;
* Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;
* Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;
* O domínio de informática e pacote office é algo primordial;
REQUISITOS TÉCNICOS
* Possuir Ensino médio completo.
* Necessário estrutura com internet (mínimo 300MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office.
* Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda), no período entre as 6am até a 00h.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$4.027,26 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-creche
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte