Conheça sua missão: - Supervisionar os operadores de caixa, incluindo alocar tarefas, monitorar o desempenho, fornecer treinamento quando necessário e garantir que os procedimentos sejam seguidos; - Solicitar acessos sistêmicos para novos operadores e colaboradores do setor de atendimento; - Assegurar que os operadores de caixa estejam seguindo os procedimentos padrão, incluindo manuseio de dinheiro, processamento de transações com precisão e fornecimento de recibos ou comprovantes; - Supervisionar o fornecimento de troco aos clientes e garantir que haja troco suficiente no caixa para atender às transações em dinheiro; - Resolver problemas relacionados a transações, preços incorretos, devoluções de produtos e outras questões que possam surgir durante as operações de caixa; - Gerenciar o fluxo de clientes nas áreas de caixa para evitar filas longas, especialmente durante períodos de pico. Isso pode incluir a alocação adequada de operadores de caixa com base na demanda; - Assegura que não haja dinheiro acima do limite permitido na frente de caixa ou na tesouraria sem o devido depósito no cofre da loja; - Atende os operadores em todas as demandas, sejam descontos, cancelamos/anulação de notas/cupons, suprimento de troco, fechamento do caixa, entre outros; - Supervisionar o processo de devolução e troca de mercadorias, garantindo que os operadores cumpram os procedimentos de acordo com a política da loja; - Entrar em contato com as áreas responsáveis para solucionar problemas relacionados a instabilidade sistêmicas que afetem de maneira negativa a operação (abertura de chamados junto ao time de T.I, área de crédito e financeiro); - Realizar gestão de escalas de postos semanais dos operadores, realizando alterações se necessárias de acordo com a demanda da operação; - Orientar as equipes sobre nossos processos e ações da empresa, através de briefings diários ou de acordo com a necessidade das informações; - Define quais caixas serão abertos, bem como autoriza o fechamento; - Apoia sempre que necessário e intervêm em atendimentos onde os clientes estejam mais exaltados, procurando sempre oferecer a melhor experiência de compra para os clientes; - Apoio o supervisor de atendimento nos casos de acordos e aberturas de chamados jurídicos. Para fazer parte do nosso time você deve ter: - Ensino Médio completo; - Conhecimento na rotina de operação de caixa, produto e sistema de pontos de venda; - Conhecimento de políticas de devolução e trocas. Pacote de Benefícios: - Assistência médica; - Assistência odontológica; - Seguro de vida; - Gympass; - Refeição no local; - Cesta básica; - Cesta de Natal; - Prêmio de Progresso; - Licença-maternidade e paternidade estendidas; - Vale transporte ou estacionamento.