Desde a década de 1970, o Grupo Umuarama vem transformando histórias e construindo um legado de sucesso. Fundado por Luiz Pereira Martins Pires, no interior do Maranhão, o nome Umuarama, que em tupiguarani significa “lugar onde os amigos se encontram”, simboliza nossos valores de colaboração, respeito e desenvolvimento.
Com forte atuação no setor automotivo, nossas concessionárias estão presentes em Minas Gerais, Goiás, Pará, Maranhão e Tocantins, consolidando um padrão de excelência que reflete nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade.
Estamos buscando alguém para:
1. Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, de vendas e pós-vendas;
2. Prestar suporte no atendimento ao cliente;
3. Acompanhar relatórios;
4. Elaborar planilhas;
5. Organizar arquivos;
6. Revisar documentos.
O objetivo é contribuir para a agilidade dos processos e o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais.
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