Responsabilidades:
* Apoiar na criação de peças gráficas para campanhas online e offline (posts para redes sociais, e-mails marketing, banners, apresentações, folders, cartazes etc.);
* Adaptar materiais já existentes para diferentes formatos e canais;
* Colaborar com a equipe de marketing na concepção de conceitos visuais para campanhas;
* Garantir a aplicação da identidade visual da marca em todos os materiais;
* Auxiliar na produção de artes rápidas para demandas internas;
* Pesquisar referências e tendências de design para propor melhorias.
Requisitos:
* Formação superior em andamento ou concluída em Design Gráfico, Publicidade, Comunicação Visual ou áreas relacionadas;
* Conhecimento em softwares de criação e edição (Adobe Photoshop, Illustrator, Canva ou similares);
* Boa noção de tipografia, cores, composição e hierarquia visual;
* Organização e atenção a prazos;
* Desejo de aprender e se desenvolver continuamente.
Diferenciais:
* Experiência anterior de 6 meses na área;
* Conhecimentos em edição de vídeo e motion design (After Effects, Premiere ou similares);
Horário:
* Presencial de segunda a sexta-feira, horário comercial.