 
        
        Responsabilidades:
 * Apoiar na criação de peças gráficas para campanhas online e offline (posts para redes sociais, e-mails marketing, banners, apresentações, folders, cartazes etc.);
 * Adaptar materiais já existentes para diferentes formatos e canais;
 * Colaborar com a equipe de marketing na concepção de conceitos visuais para campanhas;
 * Garantir a aplicação da identidade visual da marca em todos os materiais;
 * Auxiliar na produção de artes rápidas para demandas internas;
 * Pesquisar referências e tendências de design para propor melhorias.
Requisitos:
 * Formação superior em andamento ou concluída em Design Gráfico, Publicidade, Comunicação Visual ou áreas relacionadas;
 * Conhecimento em softwares de criação e edição (Adobe Photoshop, Illustrator, Canva ou similares);
 * Boa noção de tipografia, cores, composição e hierarquia visual;
 * Organização e atenção a prazos;
 * Desejo de aprender e se desenvolver continuamente.
Diferenciais:
 * Experiência anterior de 6 meses na área;
 * Conhecimentos em edição de vídeo e motion design (After Effects, Premiere ou similares);
Horário:
 * Presencial de segunda a sexta-feira, horário comercial.