É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão.
São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas.
Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.Juntos, #SomosMaisNaTIM!
??/nConhecimento, Experiência e Formação:- Ensino médio completo;- Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office (a partir do nível intermediário); - Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente; (experiência em clientes críticos (Canais Recursais) será um diferencial;- Conhecimentos de matemática básica.
/nDescrição do perfil:Atendimento Receptivo e Ativo para clientes que abrem solicitações em Canais especiais (Ouvidoria e Reclame Aqui) e Orgãos de Defesa do Consumidor (Anatel, Procon, Consumidor.GOV e JEC).
Responsável por garantir a melhor Jornada de atendimento ao cliente.
(Contato receptivo ou através de plataformas especificas) .
Responsável por recepcionar, tratar, solucionar e comunicar o cliente (contato Ativo e/ou por e-mail e aplicativo de mensagens).
Principais Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente, com intuito de mudar a percepção do reclamante para uma garantia na nota de satisfação;- Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando na correção de causa raiz;- Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade garantindo o entendimento de clientes(externos/ internos;- Garantir aderência (cumprimento de metas) aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas;- Atuar com ferramentas (Técnicas e cadastrais) e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações.
- Atuar com as áreas internas através de aplicativo de mensagens, e-mail e telefone para resolução do problema do cliente.