**Vaga de Emprego**: Auxiliar Administrativo
**Sobre a Função:**
O Auxiliar Administrativo é responsável por realizar diversas atividades administrativas, incluindo o lançamento de entrada e saída em sistemas comerciais, emissão de notas fiscais, recebimento de valores de clientes e baixa de lançamentos. Além disso, também é responsável por atender ao cliente de forma telefônica e presencial, publicar produtos e serviços, organizar e arquivar documentos e informações em sistemas informatizados, controlar o fluxo de entrada e saída de correspondências e documentos, elaborar relatórios e planilhas de controle administrativo e realizar atividades de apoio aos setores administrativos da empresa.
A candidata(a) deve ter ensino médio completo, preferencialmente graduação em Administração ou áreas afins, conhecimento em informática, principalmente em planilhas eletrônicas, experiência prévia em atividades administrativas, boa comunicação verbal e escrita, organização e proatividade. Além disso, é desejável ter domínio dos conceitos de Marketing digital e conhecer o mundo digital.
**Requisitos:*
* Ensino médio completo
* Desejável graduação em Administração ou áreas afins
* Conhecimento em informática, principalmente em planilhas eletrônicas
* Experiência prévia em atividades administrativas
* Bom nível de comunicação verbal e escrita
* Organização e proatividade
* Dominio dos Conceitos de Marketing digital
* Conhecer o mundo digital
**Diferenciais:*
* Graduação em Administração ou áreas afins
* Conhecimento em sistemas informatizados de gestão empresarial
* Experiência em atendimento ao cliente
* Curso de capacitação em gestão de processos administrativos
**Benefícios:*
Nenhum benefício foi mencionado na descrição da vaga de emprego.