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Recepcionista ii

São Paulo (SP)
Atlantica Hotels International
Recepcionista
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Recepcionista de Hotel – São Paulo

Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.


Responsabilidades e atribuições

* Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
* Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
* Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
* Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
* Entregar RPP (NFC-e's)/RPS ao hóspede.
* Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
* Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
* Imprimir extrato para conferência.
* Ler e atualizar o log book.
* Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
* Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
* Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
* Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
* Realizar welcome call / courtesy call.
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
* Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
* Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
* Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
* Apoiar os demais setores quando necessário.
* Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
* Consultar os canais de venda.
* Fazer reservas no sistema.


Requisitos e qualificações

* Inglês intermediário.
* Experiência na função.


Informações adicionais

* Convênio Médico.
* Convênio odontológico.
* Vale transporte.
* Vale Refeição.
* Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr

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