What we offer
Explore a world of opportunities with us. Look ahead with us and help shape innovative solutions to make our world more sustainable and life healthier, more vibrant and more comfortable. At Evonik, you have the chance to explore, thrive, and grow alongside 33,000 colleagues. Among attractive career paths and high-quality development programs, we not only offer performance-based remuneration and occupational health benefits but also hybrid and flexible working environments with #SmartWork. Bring your fresh perspective, develop your strengths, break out your mold, and find a career that fits your dreams with us.
Click on the link below to learn what our employees have to say about Evonik:
RESPONSIBILITIES- Coletar pedidos do cliente e inserir informações no SAP. Essa atividade inclui o gerenciamento de informações disponíveis nos portais dos clientes.-
- Executar as atividades necessárias para atender aos pedidos dos clientes, incluindo faturamento e entregas pontuais aos clientes. Essa atividade inclui o agendamento de entregas com as transportadoras de frete do cliente.-
- Executar o processo de exportação de produtos enviados para clientes fora do Brasil.-
- Fornecer respostas em tempo hábil às solicitações dos clientes, incluindo o status do atendimento do pedido e as preocupações do cliente. Apoiar processos e ações corretivas para minimizar o potencial de reclamações de clientes. Alinhar e gerenciar a comunicação interna com a equipe comercial da Evonik.-
- Configurar novas contas de clientes e gerenciar as informações da conta do cliente no SAP. Essa atividade inclui a manutenção de tabelas de preços de produtos e a garantia de que os requisitos do cliente (incluindo os requisitos de rotulagem do produto) são conhecidos e totalmente executados.-
- Desenvolver e compartilhar o relatório de status do pedido do cliente com a equipe comercial a cada duas semanas.-
- Prestar suporte aos processos de mudança da SAP, realizando testes no sistema de teste da SAP.- **REQUIREMENTS**:
- Formação Superior Completa- Vivência em atendimento ao cliente- Conhecimento do sistema SAP obrigatório.- Excel avançado desejável- Inglês avançado desejável.- Possuir habilidades interpessoais, perfil de negociador, solução de problemas, habilidade de comunicação oral e escrita em Português e Inglês; habilidade em fazer multi-tarefas simultaneamente em ambiente de constante mudança; habilidade de trabalhar sozinho e em equipe.
Your Application
careers
- portal
- Further information about Evonik as Employer can be found at
Your Talent Acquisition Manager:
Andreia Uehara
Company is
Evonik Brasil Ltda.