PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO:Responsável por apoiar a construção da área de Recursos Humanos no que tange os subsistemas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cultura e Clima organizacional, Comunicação Interna, Políticas e Indicadores ATIVIDADES DA FUNÇÃO:o Apoiar o desenvolvimento e operacionalizar programas estratégicos de treinamento tais como: Programa de Desenvolvimento de Liderança, Programa de Desenvolvimento Individual, Gestão de Performance, Programa de Feedback, Talent Pool entre outros projetos.o Apoiar a estruturação da Pesquisa de Clima garantindo que sejam avaliados os quesitos importantes para o desenvolvimento organizacional, tais como liderança, comunicação, desenvolvimento individual, engajamento entre outros.
Garantir a aplicação de forma a resguardar o funcionário na confidencialidade das informações fornecidas.
Realizar mensuração e estruturar plano de ação junto aos gestores e acompanhar execução e indicadores nas áreas.o Apoiar o desenvolvimento das ações de transformação e manutenção da cultura organizacional, garantindo que os valores do Grupo sejam praticados e permeados em todas as práticas e interfaces dos departamentos, propondo ações de engajamento e fortalecimento dos pilares da cultura.o Propor ações de comunicação interna garantindo que todos os funcionários estejam alinhados com os procedimentos, políticas, projetos e metas da sua àrea de atuação, assim como do Grupo.
Executar projetos que garantam a evolução da comunicação na cia e auxiliem os gestores no desenvolvimento de seus times.o Executar as atividades de Treinamento & Desenvolvimento, levantamento das necessidades de treinamento, elaboração, aplicação, acompanhamento do plano anual de treinamento, assim como estruturar indicadores que demonstrem os resultados dessas ações.
o Apoiar a implantação da plataforma de E-learning parametrizando trilhas de desenvolvimento por departamento e/ou cargos de forma a garantir o desenvolvimento técnico e comportamental dos times.
Apoiar a produção de conteúdos por parte das áreas técnicas de forma acelerar os processos de qualificação e comunicação dos times.
Assim como, garantir a execução dos treinamentos obrigatórios através do Portal.
o Realizar processos de recrutamento da unidade corporativa e apoiar os times de RH das unidades na padronização de processos e procedimentos, garantindo agilidade e qualidade na busca por novos membros do time.
o Apoiar na estruturação do projeto de Marca Empregadora garantindo melhoria no engajamento dos funcionários, assim como atração e retenção de talentos.
o Apoiar na construção de ações da frente de cargos e salários elaborando descrições de cargo, tabelas salariais e apoiando na disseminação da política em todas as unidades do Brasil.
FORMAÇÃO DESEJADA:o Ensino superior completo em Psicologia o Desejável Pós-graduação em área de Gestão de Pessoas e/ou Cultura Organizacional o Conhecimento Pacote Office Intermediário EXPERIÊNCIA:o Desejável 5 anos de experiência generalista nas frentes estratégicas de Recursos Humanos o Conhecimento em ferramentas de gestão de desempenho, feedback, plataforma de treinamento online, padronização de processos de recursos humanos.Local de trabalho: Chavantes, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESAgilidadeVisão EstratégicaAnálise CríticaRelacionamento Interpessoal