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Descrição da Vaga
Responsável por organizar e controlar a documentação relacionada à qualidade, incluindo elaboração, revisão e distribuição de procedimentos, formulários e registros em todos os níveis da empresa. Atendimento e orientação aos colaboradores internos para o cumprimento de padrões e processos de qualidade. Controle de relatórios de não-conformidades, auxiliando na investigação de causas e cobrando as ações propostas dentro do prazo estipulado.
Participar de reuniões quinzenais e trimestrais de indicadores, registrando todas as ações em ata. Realizar auditorias internas do sistema de gestão da qualidade, evidenciando melhorias identificadas por meio de relatórios. Integrar novos funcionários abordando a Política da Qualidade e os objetivos do sistema de gestão da qualidade. Preparar e apresentar palestras de reciclagem anual para os colaboradores, abordando temas como Política da Qualidade, satisfação e atendimento ao cliente.
Acompanhar auditorias externas do sistema de gestão da qualidade, levantar fatos pertinentes à reunião de análise crítica da qualidade, auxiliar no planejamento e execução da pesquisa de satisfação de clientes, além de preencher e monitorar os indicadores de desempenho do setor.
Requisitos Indispensáveis
* Atenção
* Comunicação
* Criatividade e Inovação
* Negociação
* Planejamento e Organização
* Relacionamento interpessoal
* Visão Sistêmica
* Ensino Superior Cursando
* Informática Básica
* Desejável formação de auditor interno ABNT NBR ISO 9001, ferramentas da qualidade
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Vale Alimentação
* Vale Transporte Ilimitado
* Convênio Odontológico
* Parceria Sest Senat
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