A M2 Consultoria está assessorando uma agência de publicidade de grande porte, referência em estratégias de comunicação e martech, na busca por um(a) Analista de Inbound Marketing para integrar o time de performance digital. O(a) profissional será responsável por desenvolver, implementar e otimizar estratégias de inbound marketing, automação e nutrição de leads, contribuindo para o crescimento e fortalecimento das marcas atendidas.Principais ResponsabilidadesRealizar pesquisas de mercado para apoiar o planejamento estratégico de inbound.Analisar Web Analytics e trackings dos clientes.Desenvolver estratégias de automação de marketing e fluxos automatizados de nutrição.Criar briefings para campanhas de e-mail marketing e landing pages.Configurar, monitorar e otimizar fluxos, segmentações e campanhas no RD Station.Enviar e acompanhar campanhas de e-mail marketing, avaliando métricas de desempenho.Prestar suporte técnico e estratégico em RD Station Marketing, CRM e ferramentas correlatas.Acompanhar demandas e prazos em ferramentas como iClips, RD Station e site.Gerar relatórios e insights de performance, sugerindo melhorias contínuas nas estratégias de inbound.Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e enviar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando.RequisitosFormação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência em Inbound Marketing e automação.Domínio de RD Station Marketing e conceitos de SEO.Vivência com criação e otimização de campanhas de e-mail marketing e landing pages.Perfil analítico, organizado e orientado a dados e resultados.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Analista de marketingEmpresa: M2 ConsultoriaAtua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr