Descrição da empresa
Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão:
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar
Descrição da vaga
Administrar e coordenar as atividades da área, em seu turno de trabalho, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes, seguindo instruções do Chefe de Cozinha.
• Participar na elaboração dos cardápios, bem como participar na elaboração da ficha técnica de cada prato (quantidade, modo de preparo, ingredientes etc.).
• Supervisionar a preparação dos pratos de forma a garantir os padrões de qualidade e apresentação requeridos.
• Garantir os padrões de conformidade em segurança alimentar, bem como fazer cumprir os procedimentos do manual de boas práticas de manipulação de alimentos.
• Elaborar inventários mensais, seguindo os procedimentos estabelecidos.
• Contribuir para o atingimento das metas de custos de alimentos e bebidas, através da análise de relatórios, estatísticas e demonstrativos de resultados da cozinha.
• Substituir o superior imediato em suas ausências.
• Garantir o suprimento de produtos necessários ao funcionamento da cozinha, efetuando pedidos e requisições junto aos responsáveis.
Informações adicionais
Experiência na liderança de equipe em alimentos e bebidas