Objetivo Principal:
Ser a interface entre as áreas de negócio e as funções especializadas de RH, propondo melhorias de processos, suportando o cumprimento das políticas e procedimentos de recursos humanos.
Consultoria interna de RH na orientação e atendimento das necessidades dos clientes internos.
Principais Responsabilidades:
Implementar e executar políticas, estratégias e ferramentas de Gestão de Talentos, Remuneração e Benefícios, Comunicação, Administração Pessoal, Folha de Pagamento, Recrutamento e Seleção.
Atuar como consultor interno em processos de RH de contratação, rescisão, mudanças de empregos e salários.
Coordenar e conduzir o processo de contratação e assegurar orientação, para associados horistas e mensalistas;
Prestar suporte em assuntos de RH a todos os associados das áreas de negócio atendidas, apoiando a liderança e abordando continuamente a área de administração pessoal.
Realizar treinamentos internos sobre procedimentos e sistemas de RH.
Suportar as Áreas de Negócios no desenvolvimento e acompanhamento do Planejamento de Sucessão, Processo de Gestão de Desempenho, Calibração e Planos de Desenvolvimento;
Liderar o processo seletivo para os diferentes cargos na hierarquia das áreas de negócio atendidas;
Avaliar e mapear as necessidades de desenvolvimento da Liderança;
Acompanhar e apoiar ações para melhoria do engajamento e clima interno nas Áreas de Negócio atendidas;
Analisar e apoiar o processo de remuneração variável junto da Administração, para garantir o alinhamento com o desempenho e contribuição dos associados
Formação acadêmica
Requerido:
Bacharel em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas correlatas.
Nível intermediário de Inglês
Desejado:
Pós-graduação em RH ou áreas relacionadas ao Negócios.
Experiência
Requerido:
Mínimo de 5 anos de experiência em COE, subsistemas de RH ou consultoria interna.
Experiência em R&S e Gestão de Talentos
Conhecimentos, Habilidades e Competências
Requerido:
Classificação de Cargos e Avaliações Salariais. Legislação Trabalhista. Conhecimento generalistas das responsabilidades de Gestão de Talentos.
Orientação para resultados, forte ética de trabalho, iniciativa e execução de múltiplas tarefas Hábil no desenvolvimento de Planos de Desenvolvimento Individual e gestão de planos de carreira.
Desejável:
Fortes habilidades analíticas e ferramentas de resolução de problemas.