Um operador de atendimento excepcional é alguém que consegue identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço.
A forma como você se comunica com os clientes e técnicos pode fazer toda a diferença.
Aqui estão algumas habilidades essenciais para um atendimento de excelência:
* Comunicação eficaz
* Empatia
* Poder de persuasão
* Flexibilidade de horário
* Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido
Além disso, precisamos de pessoas que tenham:
* Formação acadêmica: Ensino Médio Completo ou Superior
* Idade mínima de 18 anos
* Título de Eleitor
* Certificado Militar/Reservista (exclusivo sexo masculino)
* Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior
* Cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing e comunicação
Oferecemos oportunidades de carreira em uma empresa líder no mercado, com uma equipe dinâmica e apoiadora. Se você está procurando por um desafio novo e quer crescer em sua carreira, estamos aqui para ajudar!
Benefícios:
* Trabalho remoto em opção
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional
* Equipe colaborativa e apoiadora
* Horários flexíveis
Nós somos uma empresa que busca sempre inovar e melhorar nossos processos. Se você é uma pessoa motivada e proativa, temos um lugar especial para você na nossa equipe!
Requisitos:
* Ensino Médio Completo ou Superior
* Experiência em vendas, retenção de clientes e atendimento ao público
* Comunicação eficaz
* Empatia e poder de persuasão