Por que trabalhar conosco?O grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.O que você irá entregar: A Pessoa Operadora de Atendimento Oferece um atendimento de qualidade, entregando ao cliente/fornecedor: produto/serviço adequado, agilidade, cordialidade, eficiência e eficácia no atendimento.Responsável por: Prestar atendimento humanizado nos canais oficiais: Ligações, WhatsApp, Redes sociais, Chat online, E-mail, Reclame Aqui, Google my business;Registro dos atendimentos e direcionamento (Reclamações, sugestões, solicitações, dúvidas e elogios) para os setores responsáveis, buscando soluções para os clientes;Atender ao cliente interno e externo utilizando os canais de comunicações disponíveis;Envolver os departamentos na solicitação do cliente e acompanhar a solução por completo.Estamos em busca de pessoas que possuam: Ensino médio completo;Cursando superior em Administração e áreas afins.Seria ótimo se você tivesse: Pacote Office; Atendimento ao cliente (telemarketing); Sistemas Operacionais e Integrados;Conhecimento do Código de defesa do consumidor;Conhecimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).Onde você irá trabalhar? Centro Administrativo.Sertãozinho /SP Presencial.Nossa jornada de trabalho: Segunda à Sábado das 13h40 às 20h e Feriados (escalas).Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).