CONFIGURAÇÕES DE TRABALHO
Contrato CLT
**Jornada de trabalho**: 08h diárias (seg-sex)
**Formato de Trabalho**: Presencial (região da Pampulha em Belo Horizonte)
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Contas a pagar e receber;
Gestão de pagamentos;
Lançamentos no sistema de gestão financeira;
Controle de carteira de cobrança;
Conciliação bancária;
Protesto de títulos e envio de cartas de anuência;
Atendimento às solicitações diversas dos clientes;
**Cartões de Crédito**: Solicitação para novos funcionários, cancelamento e pré-conferência;
Elaboração de planilhas gerenciais;
Conferências de todos os pagamentos;
Emissão de extratos e comprovantes;
Agendamento e Controle dos pagamentos pessoais da Diretoria;
Contrato de Cambio e aplicação financeira;
Controle do fluxo de caixa e do caixinha (pagamentos, recebimentos e solicitação de numerário);
Quitação de pagamentos e fechamentos diários;
Interface direta com o setor comercial, faturamento, compras e fornecedores.
**Requisitos**:
Imprescindível atuação prévia com as atividades do setor financeiro;
Formação acadêmica Administração, Gestão Financeira, Processos Gerencias, Ciências Contábeis ou cursos relacionadas;
Excel intermediário;
Conhecimento em sistema ERP;
Vivência em conciliação bancária e Internet banking.
O QUE VOCÊ GANHA?
Remuneração fixa
**Benefícios**:
Vale alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
PLR