Receber visitantes na recepção cumprimentando, dando as boas-vindas, encaminhando e anunciando devidamente cada um.
Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos.
Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas.
Se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene.
Fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências.
Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria.
Fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa).
Prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria.
Arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder.
Enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário.
Executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.
O Recepcionista é responsável por atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail.
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