É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Saber ouvir com atenção e garantir que sua mensagem seja compreendida;
* Identificar oportunidades de melhoria e agir de forma produtiva, contribuindo para soluções e melhorias contínuas.
* Lidar bem com mudanças, mantendo postura positiva e profissional;
* Manter postura acolhedora e respeitosa, mesmo em situações desafiadoras;
* Proatividade e energia para manter um ambiente de trabalho colaborativo.
* Capacidade de se adaptar a mudanças rápidas;
* Resiliência e foco em resultados;
* Agilidade;
* Tomada de decisão;
* Manter o sigilo profissional, agindo com ética e respeito;
* Empatia;
* Aderência a cultura da empresa
* Raciocínio rápido para a solução de problemas
* Relacionamento interpessoal;
* Habilidades de negociação e persuasão;
* Facilidade para manusear computador, sistemas operacionais e plataformas digitais;
* Flexibilidade no horário;
* Ensino médio completo;
* Idade mínima 18 anos.
O seu perfil será avaliado no processo seletivo.
Os desafios da função são:
* Realizar atendimento de excelência de modo ativo e receptivo aos clientes da Riachuelo, através dos canais de voz ou chat, com foco no cliente;
* Prestar atendimento humanizado e de excelência, de acordo com as perspectivas da empresa, cumprindo as normas e metas estabelecidas;
* Entender as necessidades do cliente, oferecendo soluções rápidas e eficientes aos nossos clientes, garantindo um atendimento eficaz;
* Respeitar a confidencialidade das informações dos clientes, assegurando o cumprimento das políticas internas;
* Trabalhar com indicadores de desempenho, mantendo a disciplina no cumprimento de metas e prazo;
* Oferecer soluções financeiras, argumentar com segurança e transformar oportunidades em vendas.