Técnico de Atendimento A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras.
#SomosGreaters #Tech
Requisitos e Qualificações
Ensino superior completo ou cursando
Conhecimento em atividade de suporte técnico e/ou Service Desk
Treinamento na Norma NBR ISO 9001:2008 ou superior
Conhecimentos técnicos em sistema operacional MS Windows 10 ou superior
Conhecimentos técnicos no uso de aplicativos de automação de escritório Microsoft 365, nas ferramentas: Word, Excel, Powerpoint, Planner, Outlook, Teams, Onedrive e Sharepoint
Conhecimentos técnicos em Segurança da Informação
Conhecimentos técnicos em Redes de Computadores
Conhecimentos técnicos em Introdução a Computação
Conhecimentos técnicos em Navegadores Web/Internet
Conhecimentos técnicos em Governança de TI
Conhecimentos técnicos em Atendimento ao público
Responsabilidades
Poderão ser realizados atendimentos de suporte técnico presencial na sede e nos postos avançados do cliente
Informações Adicionais
Oportunidades de desenvolvimento profissional
Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
Vale transporte (Opcional)
TOTALPASS | Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias
Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação
Parcerias Educacionais
Seguro de vida e Odontológico
#Tech
#VemSerGreater
Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião, portanto, todas as nossas vagas são afirmativas.
Junte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F!
Seniority level: Entry level
Employment type: Full-time
Job function: Other
Industries: Business Consulting and Services
Referrals increase your chances of interviewing at G4F by 2x
#J-18808-Ljbffr