Estamos buscando uma pessoa para trabalhar como gerente de projetos em nossa equipe.
Essa pessoa será responsável por liderar equipes e garantir o sucesso dos nossos projetos. Ela também precisará estar atenta às necessidades do cliente e encontrar soluções criativas para resolver problemas.
Para ser considerado, você precisa ter experiência com gestão de projetos e habilidade para trabalhar em equipe. Além disso, é importante que você seja fluente em inglês, pois vamos trabalhar com times globais.
Responsabilidades
1. Desenvolver planos de projeto: desde entender e definir o escopo/briefing até elaborar cronogramas;
2. Alocar equipes de acordo com as habilidades necessárias, experiência e disponibilidade em parceria com o líder técnico da área de execução do projeto;
3. Gerenciar e monitorar atividades diárias do projeto, garantindo recebimento de todas as informações e materiais para execução das atividades, seguindo os protocolos de trabalho;
4. Identificar, avaliar e mitigar riscos, consolidando as informações em relatórios para a liderança sênior do projeto;
5. Garantir comunicação entre os times de execução e demais envolvidos no projeto;
6. Esclarecer dúvidas quanto ao direcionamento da execução das atividades, interagindo com equipes responsáveis pelo projeto nos EUA;
7. Garantir a execução das atividades de acordo com prazos e tempo estimado, com a qualidade exigida, e seguindo os protocolos de trabalho;
8. Elaborar relatórios de andamento do projeto e demais relatórios necessários para acompanhamento dos principais indicadores de sucesso.