A Zoetis valoriza e apoia a inclusão, prezando pela igualdade de oportunidades.Cidade: Cascavel, Toledo e Palotina no ParanáSUMÁRIO DA POSIÇÃORealizar a manutenção, reforma, ajustes e validação dos equipamentos Fishteq; prezando pela excelência e funcionalidade dos sistemas de vacinação da Aquacultura, proporcionando aos clientes um elevado nível de qualidade, confiabilidade e segurança operacional. Colaborar no planejamento e na coordenação das atividades para que o cronograma de instalações seja cumprido dentro dos prazos estabelecidos pela Unidade de Negócios. Atuar por meio de visitas a campo diretamente nas instalações do cliente para resolução de problemas com os sistemas de vacinação da Aquacultura, ou por via remota quando necessário.RESPONSABILIDADES DO CARGOFornecer serviço e suporte ao cliente durante as visitas de campo;Manter a operação dos equipamentos de vacinação FishTeq, cumprindo rigorosamente a Programação de Manutenção Preventiva pré determinada, executando todos os procedimentos estabelecidos nos diagramas, manuais, boletins informativos e especificados pela engenharia;Ter disponibilidade para chamados de problemas emergenciais e chamadas telefônicas;Estar apto para instalações e reformas de equipamentos, conforme determinação do Territory Manager (supervisor);Cooperar com a equipe técnica, comercial e biológica fornecendo informações relacionadas as atividades realizadas no campo;Manter um bom inventário de peças nos clientes sob sua responsabilidade;Preencher e enviar todos os relatórios de serviços oportunos e detalhados referentes às manutenções, nos prazos determinados, bem como os relatórios de Avaliações do Processo de Vacinação de Peixes;Acompanhar e ajustar o processo automatizado e manual de vacinação de peixes nos clientes. Cumprir os cronogramas de treinamento operacional e segurança;Trabalhar dentro do limite de gastos estabelecido;Zelar pela confidencialidade das informações sob sua responsabilidade;RELAÇÕES ORGANIZACIONAISTécnico de Serviço ao Cliente I, II e III e Supervisor Técnico de Serviço ao Cliente; gerente técnico de área, Gerentes Comerciais de Devices e Aquacultura, colegas da área de Supply e Logística, e Facilities.EDUCAÇÃO/ EXPERIÊNCIATécnico em eletromecânica, elétrica, mecânica, automação ou mecatrônica; Engenharia mecânica eletrônica/elétrica ou robótica (formado ou em formação).Experiência na manutenção de equipamentos preferencialmente e conhecimento de sistemas operacionais baseados em software/hardware.REQUISITOS DE HABILIDADES TÉCNICASHabilidades para resoluções de problemas elétricos e mecânicos;Detalhista;Fácil comunicação e relacionamento com pessoas;Liderança técnica e pessoal;Conhecimento Técnico e critérios qualitativos de peças;Ser proativo;Capacidade para trabalhar em turnos flexíveis e adaptar-se as mudanças de horários conforme processos dos clientes.REQUISITOS DA POSIÇÃO – ESPAÇO FISICOSentado; em pé; circuitos elétricos energizados; exposto ao sol em ambiente de campo onde se faz a criação dos peixes (lago, rios, etc). Full time
#J-18808-Ljbffr