Overview
Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Nós acreditamos que a energia que você dedica à sua carreira merece retorno.
Por isso, reconhecemos a dedicação das nossas pessoas e estamos sempre em busca de quem deseja fazer a diferença e construir uma trajetória próspera e segura.
Na CPFL, você encontra um ambiente sólido para crescer com confiança, com segurança para evoluir e espaço para construir um futuro com propósito.
Local de Trabalho: Indaiatuba – SP
Modelo de Trabalho: Presencial
Superior completo em qualquer área;
Pacote Office avançado, principalmente Excel;
Experiência com cálculos;
Bons conhecimentos em índices de reajuste IPCM, IPCA e GPM;
Experiência em atendimento ao cliente;
Necessário experiência em sistema SAP;
Desejável inglês intermediário;
Desejável conhecimento em sistema COUPA;
Disponibilidade para atuar 100% presencial em Indaiatuba/SP.
Responsabilidades (Dia a Dia)
Responsabilidades (Dia a Dia):
Calculos de reajustes;
Suporte ao cliente interno;
Atendimento de chamados referentes a dúvidas;
Suporte ao cliente na abertura de requisições de compras;
Elaboração de planilhas;
Dar suporte aos compradores na realização de controles, análises da demanda, elaboração de relatórios, atualização nos sistemas de compras, elaboração/consolidação planilhas de propostas, identificação de referências, preenchimento de minutas contratuais ou outras ações relacionadas a aquisições de materiais, serviços ou aditivos contratuais.
O que oferecemos
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
Wellhub;
Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social).
Conheça um pouco sobre nós
Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em
geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.
Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.
Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.
Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.
#J-18808-Ljbffr