Responsável pela gestão, condução e documentação do SGQ;Responsável pelo tratamento das reclamações de clientes,Formular e rever a política e os objetivos da qualidade, submetendo-os à aprovação da Direção;Deliberar sobre os programas e assuntos relacionados com a Qualidade;Fazer controles estatísticos, buscando a solução de problemas com foco na melhoria contínua, avaliando emonitorando resultados, a partir de experiências nos processos;Treinar colaboradores sobre procedimentos relativos a qualidade e uso do sistema Agir;Programar, realizar e acompanhar auditorias do sistema de gestão e de certificação de produtos;Responsável por projetos de melhoria de produto/processo;Aplicar metodologias para avaliação e melhoria da qualidade de produtos e processos, de forma aumentar asatisfação de clientes internos e externos;Programar e acompanhar reuniões de Análise Crítica;Comunicar a política e os objetivos da qualidade promovendo o atingimento das metas dos indicadores;Acompanhar e controlar os devidos registros de NC, OM, AP, Indicadores, Gestão de Riscos e seus prazos juntamente com Gestores dos processos;Sensibilizar e disseminar os conceitos da qualidade na empresa;Responsável pelas atividades relacionadas ao meio ambiente (relatório do IBAMA e Polícia Federal).OBRIGATÓRIOFormação superiorExperiência com condução de auditorias, domínio da Normas ISO 9001:2008
#LI-Onsite