**O que você vai fazer**:
- Apoiar nas rotinas administrativas do Setor de Licitações;
- Acompanhar o andamento das licitações, documentações específicas e certidões;
- Fazer e acompanhar cadastros inerentes ao setor;
- Apoiar na elaboração de pedidos de esclarecimento e montagem da documentação exigida no edital para a efetiva participação da empresa no processo licitatório
**O que você precisa saber**:
- Conhecimento da lei de licitações 8.666/93 e 14.133/21;
- Leitura de editais;
- Montagem da documentação solicitada, em especial os documentos de habilitação de empresa;
- Cadastro da proposta no site de compra do orgão comprador;
- Elaboração de pedidos de esclarecimentos/impugnações;
- Acompanhamento dos processos licitatórios até sua homologação;
- Graduação completa em Direito ou Administração.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 6 meses
Salário: R$2.500,00 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você é PCD?
Qual seu CID?
- Possui ensino superior completo ou está cursando alguma graduação?