Sobre a Final Level Co. A Final Level Co busca liderar a economia criativa na América Latina, fundando uma nova era de oportunidades para comunidades, criadores e marcas. Nossa missão é ser game changer para os parceiros, conectando criatividade, conteúdo e negócios de forma estratégica.
Sobre a posição: Você será a voz e os ouvidos da Bet nas redes. Nosso(a) Community Manager é quem mantém o diálogo vivo com a comunidade — respondendo com agilidade, construindo relacionamento e garantindo que a presença da marca seja relevante, divertida e alinhada aos territórios culturais em que atua.
Responsabilidades
* Monitorar e interagir com a comunidade nas redes sociais da Bet.
* Garantir uma comunicação com tom de voz consistente, leve e conectado.
* Transformar interações em oportunidades de engajamento e advocacy.
* Sinalizar oportunidades de conteúdo a partir do que surge nas conversas com a audiência.
* Colaborar com o time de conteúdo para amplificar mensagens-chave e campanhas.
O que buscamos
* Experiência prévia em social media e relacionamento com comunidades digitais.
* Excelente comunicação escrita e sensibilidade para adaptar linguagem por plataforma.
* Capacidade de resposta rápida e leitura de contexto.
* Conhecimento em cultura digital, memes, trends e comportamento de fandoms.
Informações adicionais
* Regime: PJ
* Modelo de trabalho: Híbrido
* Duração: até Novembro de 2026, com possibilidade de extensão conforme performance e demanda
* Disponibilidade para cobrir eventos pontuais aos finais de semana
Vem com a gente Atenção: Este é um projeto temporário com previsão de término em Novembro de 2026. No entanto, existe a possibilidade de extensão do contrato com base no desempenho e nas necessidades do projeto. Se você se identifica com esse desafio e está animado para fazer parte de uma equipe criativa, apaixonada por jogos e com oportunidade de impactar milhões de jogadores, essa vaga é para você. Então vem ser #FinalLevel
#J-18808-Ljbffr