Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Gestão de Pessoas;
Curso de especialização ou MBA concluído; Conhecimentos de governança corporativa;
Conhecimentos de administração e qualidade;
Sistema ERP TOTVS (Protheus);
Conhecimento em sistemas corporativos de gestão;
Processos e políticas de Gestão da Qualidade;
Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Cliente;
Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador);
Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint; Conhecimento de Aplicações de Service Desk (Abertura e acompanhamento de Chamados e Intranet Corporativa;
Aptidão para lidar com o público;
Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas e supervisão de resultados;
Habilidade nos relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe;
Liderança; Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas; Facilidade para convencer e influenciar; Capacidade de escrita e boa fluência verbal;
Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 07:30 ás 17:18
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Administração - Completo