Atendimento ao cliente;
Analisar as solicitações dos clientes e buscar soluções, pesquisando e oferecendo imóveis;
Emitir relatórios das visitas realizadas e canceladas para reagendamento de visitas, diariamente;
Realizar pré-análise de documentação dos clientes;
Inserir e acompanhar dados e documentos nas plataformas parceiras;
Fazer gestão de atendimento dos clientes mediante aos sistemas e CRM da empresa;
Realizar comunicação com os clientes através dos meios digitais e tradicionais;
Fazer gestão das visitas agendadas: (Agendamento / Solicitação / Protocolos / Cartas Padronizadas / Autorizações / Conferência de chaves).
Incluir e conferir as informações registrados no sistema;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão