Atribuições: Manutenção e recuperação de receita Atendimento ao cliente via chat e telefone Contato ativo e receptivo com o cliente Acompanhamento de processos via sistema O que buscamos?
Comunicação clara e eficaz, tanto escrita quanto verbal; Boa organização e gestão do tempo para lidar com múltiplas demandas; Facilidade em trabalhar com metas e foco em resultados; Proatividade para antecipar desafios e buscar soluções; Espírito de equipe e colaboração no ambiente de trabalho; Conhecimento em rotinas administrativas e organização de processos; Adaptabilidade para aprender e utilizar novas ferramentas tecnológicas; Noções básicas de informática; Disponibilidade de horário.
Será um Diferencial se você tiver: Experiência em Call Center ou Cobrança (ativo e receptivo); Domínio das ferramentas Office (Word, Excel, PowerPoint); Habilidade em negociação.
Regime de Trabalho: INTEGRAL/PRESENCIAL Tipo de Contrato: CLT Horário de Trabalho: 10h - 20h (segunda a sexta-feira) OBS: Sábado e Feriado (por escala)Remuneração Inicial: R$ 1590,82 + Comissão atrativa por metas alcançadas