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Assistente de departamento pessoal

Catarina
buscojobs Brasil
Assistente do departamento pessoal
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

Visão Geral

Vagas de Assistente de Departamento Pessoal em escritórios contábeis e empresas na região de Florianópolis/SC. Abaixo estão as vagas listadas com responsabilidades, qualificações e benefícios, conforme informações fornecidas.


Assistente de Departamento Pessoal – Ingleses, Florianópolis

Descrição: Escritório contábil nos Ingleses abre vaga para ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL!

Local: Ingleses, Florianópolis

Remuneração: R$ 3.200,00 (variável a depender da experiência) + VA + Assiduidade + plano de saúde (após o período de experiência)

Atividades: Apoio nas rotinas de folha, admissões, rescisões, férias, benefícios e controle de ponto.


Responsabilidades

* Apoiar as atividades relacionadas à gestão de pessoas, garantindo a eficiência e a conformidade.
* Realizar recrutamento e seleção de candidatos; auxiliar na elaboração de documentos admissionais e demissionais.
* Controlar e atualizar os registros de funcionários; processar folha de pagamento e benefícios.
* Gerenciar ponto e frequências dos colaboradores; atender colaboradores com dúvidas trabalhistas; manter arquivos organizados.
* Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais; contribuir com políticas de recursos humanos; participar de treinamentos.


Qualificações

* Ensino médio completo e/ou ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis OU Administração (entre a 2ª a 6ª fase)
* Conhecimento em departamento pessoal; CLT e e-Social
* Residir próximo a B. Corrego Grande ou ter veículo próprio
* Conhecimento em Excel e ferramentas Google
* Proatividade, organização e boa gestão de tempo
* Horário de trabalho: Segunda a sexta, 08:00-12:00 / 13:00-17:00


Benefícios

* Assistência Médica / Medicina em grupo
* Vale-refeição
* Vale-transporte
* Plano odontológico após a experiência
* Auxílio para plano de saúde

Local de Trabalho: Ingleses, Florianópolis


Auxiliar na Conferência de Documentos – São José/SC

Descrição: AUXILIAR NA CONFERÊNCIA DE DOCUMENTOS; AUXILIAR NOS LANÇAMENTOS DE FOLHA DE PAGAMENTO, ADMISSÕES, DEMISSÕES E FÉRIAS; AUXILIAR NAS SOLICITAÇÕES E ARQUIVAMENTOS DE DOCUMENTOS; GERAÇÃO DE IMPOSTOS E ENVIO DE DECLARAÇÕES AOS ORGÃOS COMPETENTES.

Certificação Conhecimento

Ensino médio completo e/ou Ensino Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis OU Administração (entre a 2ª a 6ª fase)

Residir próximo ou ter fácil acesso B. Corrego Grande (e/ou veículo próprio)

Conhecimento em departamento pessoal

Conhecimento CLT e e-Social

Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00-12:00 / 13:00-17:00

Benefícios:

* Assistência Médica / Medicina em grupo
* Vale-refeição
* Vale-transporte

Local de Trabalho: São José, Santa Catarina (Regula Auto)


Assistente de Departamento Pessoal Sênior – São José/SC

Empresa: MOTORFORT COMERCIO ATACADISTA DE AUTO PECAS LTDA

A MOTORFORT é uma empresa distribuidora do ramo automotivo, localizada em São José/SC, com mais de 130 colaboradores em 7 unidades. Buscamos profissional para a unidade de São José/SC na área Administrativa.


Descrição Do Trabalho

* Executar e controlar todas as atividades relacionadas aos processos de admissão, demissão e férias
* Gerenciar ponto eletrônico, banco de horas e controlar horas extras
* Fazer lançamentos e conferir a folha de pagamento
* Acompanhar a convenção coletiva
* Manter atualizados os registros e arquivos de funcionários
* Acompanhar a elaboração dos laudos de SST
* Orientar os colaboradores em questões relacionadas à folha de pagamento, benefícios e direitos trabalhistas
* Atender os colaboradores presencialmente, via WhatsApp, Skype, e-mail ou telefone
* Auxiliar a área nas demais atividades quando necessário

Benefícios: Alimentação/refeição R$ 24,00 por dia trabalhado (você administra seu vale); Vale transporte; Seguro de vida; PPR - Programa de Participação nos Lucros; Day Off no mês de aniversário; Festa de aniversariante do mês.

Horário de Trabalho: Segunda a sexta, 08:00 às 18:18, com 1h30 de intervalo.

Localização: Serraria, São José - SC


Analista Técnico – Folha de Pagamento – Agnes (Florianópolis) – Grupo AG Capital

Descrição: Temos vaga no Grupo AG Capital!

Missão: atuar na análise da conformidade das informações na base do eSocial, SST e na análise detalhada da folha de pagamento de clientes corporativos, identificando inconformidades que possam causar riscos e erros de tributos pagos indevidamente ou em excesso. Trabalha com a equipe de desenvolvimento do sistema Agnes e com a equipe de recuperação tributária para assegurar conformidade.

Requisitos:

* Formação superior em Ciências Contábeis, Administração, gestão de recursos humanos ou áreas correlatas
* Conhecimento profundo de folha de pagamento, SST e eSocial
* Conhecimento da legislação trabalhista e tributária
* Excel e pacote Office
* Parametrização de rubricas em folha e vivência com eSocial
* Domínio de eSocial, EFD-Reinf, PER/DCOMP, GFIP
* Plano de saúde Bradesco Saúde, plano odontológico Bradesco Saúde, apoio a pets (Guapeco)
* Day Off no dia do aniversário; programas de bem-estar; universidade corporativa

Local de Trabalho: Florianópolis/SC


Analista Tributário de Folha de Pagamento – Florianópolis/SC


Descrição Do Trabalho

Estamos com uma oportunidade para Analista Tributário de Folha de Pagamento. A missão é realizar a análise técnica da folha de pagamento de clientes, identificando oportunidades de otimização tributária e previdenciária, garantindo a conformidade com a legislação e o cumprimento de prazos.

Responsabilidades e Atribuições

* Realizar revisão dos tributos pagos indevidamente ou a maior sobre a folha de pagamento, identificando riscos e oportunidades para os clientes.
* Avaliação de cálculos e pagamentos previdenciários, assegurando a conformidade com a legislação vigente.
* Elaboração de relatórios detalhados, com parecer técnico, demonstrando as oportunidades tributárias mapeadas.
* Atendimento e suporte aos clientes.
* Apresentação técnica das oportunidades tributárias para os clientes.
* Recuperação dos valores dos tributos pagos indevidamente ou a maior sobre a folha de pagamento.
* Analisar e revisar obrigações acessórias (eSocial, EFD-Reinf, PER/DCOMP, MANAD, GFIP).
* Trabalho em conjunto com a equipe de técnica, comercial e jurídica para elaborar estratégias de recuperação de créditos tributários.
* Formação em Contabilidade, Administração, Economia, áreas afins.
* Conhecimento na legislação tributária e previdenciária.
* Conhecimentos sobre cálculos de folha de pagamento, rubricas e encargos sociais.
* Conhecimento sobre obrigações Acessórias (eSocial, EFD-Reinf, PER/DCOMP, MANAD, GFIP).
* Plano de Saúde Bradesco Saúde com cobertura nacional; Plano Odontológico Bradesco Saúde; GoGood - plataforma de academias; Guapeco - plano de saúde para pets.
* Day Off de Aniversário; Indicação; Open English; descontos universitários; Bonificação trimestral por resultados.

Local de Trabalho: Florianópolis/SC


Consultor(a) de implantação – Florianópolis e Região (RH/Folha de Pagamento)


Descrição Do Trabalho

Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também. Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, com foco na construção de cidades inteligentes. A IPM valoriza inovação, colaboração, atitude ágil e mão na massa. Buscamos talentos motivados pelo propósito e impacto, apaixonados por tecnologia e com garra para fazer acontecer.

Nessa vaga, seu desafio será:

* Implementar os sistemas de RH da IPM nos órgãos públicos municipais, seguindo regras de negócio e necessidades do cliente, incluindo rotinas e áreas como: Folha de Pagamento, Recrutamento e Seleção, Ponto Eletrônico, Avaliação de Desempenho, Estágio Probatório, Medicina e Segurança do Trabalho, dentre outros;
* Analisar processos e funcionalidades do sistema, identificando melhorias e adequações;
* Parametrizar o sistema conforme requisitos, garantindo qualidade e segurança dos dados;
* Ministrar treinamentos aos usuários, orientando sobre operações e funcionalidades;
* Acompanhar o processo de implantação, solucionando problemas e esclarecendo dúvidas.

Sobre a IPM: Nossa missão é transformar o futuro da gestão pública através da tecnologia. Somos uma empresa que atua em todo o Brasil, com foco em inovação e impacto social. Nossos benefícios incluem plano de saúde, academia, bônus por resultados e colaboração, entre outros.

Requisitos:

* Ensino superior completo em Recursos Humanos, Administração, Contabilidade, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
* Conhecimento em legislação e normas públicas aplicáveis à área de RH/Folha de Pagamento
* Conhecimento em software de RH/DP
* Disponibilidade para viagens frequentes


Benefícios

* Vale Refeição e/ou Alimentação
* Vale Transporte
* Gympass
* Psicologia Viva
* Conexa Saúde
* IPM Birthday
* IPM Indica
* Convênio com Unimed
* Convênio com Uniodonto
* Descontos em rede de convênios
* Comemorações mensais
* Dress code flexível
* Planto de cargos e salários

Observação: Todas as posições são abertas a pessoas com deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos candidaturas de diferentes perfis.

#J-18808-Ljbffr

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