Job description
Somos o Grupo Mater, formado pelas marcas: PJNeblina Materiais Elétricos, Artegra Soluções em Energia e Materlog Logística. Temos uma sólida experiência no mundo da energia a mais de 59 anos, dentro dos mais elevados padrões de atendimento e soluções que englobam gestão de itens e projetos técnicos.
Somos uma empresa 100% nacional e um dos maiores distribuidores de materiais elétricos do Brasil. Ao todo contamos com 9 filiais e 5 centros de distribuição espalhados pelo país.
Convidamos você para também se tornar um Mater e fazer parte da nossa equipe de profissionais engajados em transformar o mundo da energia!
Gostaríamos muito de conhecer um pouco mais sobre você!
Main responsibilities
* Realizar o atendimento telefônico, identificando o destinatário da ligação, pesquisando e direcionando as ligações a fim de manter a qualidade do atendimento da empresa.
* Realizar o atendimento presencial das pessoas que chegam à recepção, providenciando sua identificação, registrado os dados, avisando aos destinatários e encaminhando para os locais definidos, a fim de manter controle do fluxo de vistas e garantir a segurança da empresa.
* Realizar o controle das correspondências internas e externas, providenciando o recebimento ou envio de malotes para os motoristas ou Correios, realizando o registro de entrada das correspondências bem como encaminhando para triagem e distribuição interna.
Requirements and skills
* Ensino médio completo ou cursando superior;
* Habilidade com Word e Excel;
* Boa comunicação oral e escrita.
Additional information
Conheça um pouco mais sobre os benefícios que oferecemos:
* Vale Transporte ou Estacionamento;
* Vale Alimentação;
* Refeição no Local;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de vida
* Oportunidades de Crescimento;
* Desenvolvimento Profissional;
* Descontos em Instituições de Ensino Superior;
* Descontos na loja física da PJNeblina;
* Convênio com SENAC, SESI E SESC;
* Ginástica Laboral;
* Universidade Corporativa - Grupo Mater;
#J-18808-Ljbffr