Função de Vendedor Social
O papel do Vendedor Social é gerenciar vendas sociais por meio de interações estratégicas em redes digitais, construindo relações e nutrindo leads. Ele atua como um "clone digital" do especialista em vendas, convertendo seguidores em clientes.
* Dar boas-vindas e engajar novos seguidores via Direct do Instagram;
* Construir e nutrir relacionamentos com leads qualificados;
* Fechando vendas diretamente ou agendar reuniões para Especialistas;
* Registrar e acompanhar todas as interações no CRM;
* Realizar follow-ups estratégicos para maximizar conversões;
* Gerar relatórios diários de performance;
* Participar de reuniões de alinhamento e estratégia.
No que se refere às habilidades e características esperadas do candidato:
* Experiência prévia em vendas, preferencialmente no digital (infoprodutos, mentorias, lançamentos);
* Excelente comunicação: clara, empática e persuasiva;
* Organização e disciplina para gerenciar múltiplos leads simultaneamente;
* Foco em metas, mentalidade de crescimento e resiliência;
* Equipamentos adequados para trabalho remoto.
Oferecemos salário fixo mais comissões agressivas, treinamento personalizado, acesso a mentorias exclusivas e conteúdos avançados. O contrato é PJ com possibilidade real de crescimento acelerado e flexibilidade de horários no ambiente de trabalho 100% remoto.