AGENTE ATENDIMENTO II - AEROPORTO DE VIRACOPOS
A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil.
Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, e oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção, trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas em todo o país.
Responsabilidades e atribuições
* Atendimento presencial ao cliente;
* Encantar o cliente no processo de vendas, ofertando serviços adicionais;
* Realizar aberturas, renovações e encerramentos de contratos no sistema;
* Conferir e acompanhar as reservas no sistema;
* Classificar, separar, organizar documentos relativos aos processos administrativos da loja.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo (Ensino superior é um diferencial);
* Obrigatório CNH - categoria B;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Experiência com vendas;
* Disponibilidade para atuar no formato presencial na escala de 6x1;
* Disponibilidade para atuar na região de Campinas - Aeroporto
Informações adicionais
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição e/ou Alimentação;
* Cartão Farmácia;
* WellHub;
* Clube de Vantagens;
* Cartão flex;
* Programa de Lucros e Resultados.
A Unidas acredita que carreira é jornada, não destino. Somos um dos maiores grupos do Brasil no setor de mobilidade e terceirização de frotas, com soluções completas que vão de veículos leves a pesados, passando por máquinas e equipamentos.
Por que escolher a Unidas para sua carreira?
* Cultura de protagonismo e colaboração.
* Programas de desenvolvimento e capacitação.
* Ambiente que valoriza a diversidade e inclusão.
* Desafios reais com impacto direto nos negócios.
* Oportunidades em diferentes regiões e áreas de atuação.
#J-18808-Ljbffr