Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de customer experience

Vitória
True
Anunciada dia 6 outubro
Descrição

Join to apply for the Gerente de Customer Experience role at True

Se você tem experiência em gestão de equipe e enxerga a inovação como caminho para gerar valor, queremos ter você conosco para construir resultados de alto impacto.

Estamos em busca de um(a) líder que será peça-chave para a excelência do nosso atendimento ao cliente. Seu desafio aqui na TRUE será gerir a performance da área, promover a melhoria contínua, desenvolver processos inovadores e garantir jornadas únicas para nossos clientes e parceiros.


Responsabilidades e atribuições

* Gerir a performance da área de atendimento, garantindo qualidade e eficiência nos processos.
* Disseminar e desenvolver um relacionamento estratégico com clientes e profissionais da área;
* Definir e implementar a experiência ideal de sucesso do cliente, estruturando fluxos e processos que assegurem resultados e uma jornada diferenciada;
* Disseminar a cultura de melhoria contínua, acompanhando estratégias, projetos e implementando processos ágeis;
* Foco em resolução de problemas de atendimento, garantindo eficiência e satisfação do cliente;
* Comunicar e compartilhar com as equipes os indicadores de performance, resultados atuais e objetivos estratégicos;
* Garantir a execução dos fluxos de entrega de sua gestão (prazos, processos e qualidade);
* Mapear a jornada do cliente e propor estratégias para otimização da experiência.


Requisitos e qualificações

* Ensino superior completo (Administração, Direito, Comunicação, Tecnologia e/ou áreas correlatas);
* Experiência sólida em gestão de equipes de atendimento ao cliente;
* Conhecimento e experiência em CRM de atendimento;
* Experiência em mapeamento de jornada do cliente;
* Habilidade em definição e acompanhamento de indicadores de performance (KPIs).


Vamos amar, caso você tenha:

* Conhecimento em aplicações de projetos de automação e inovação em atendimento;
* Forte habilidade de comunicação, liderança humanizada e visão orientada a resultado;
* Vivência com atendimento via WhatsApp;
* Experiência com processos ágeis e metodologias de melhoria contínua.


Benefícios True

* Plano de Saúde - Unimed
* Plano Odontológico - Unimed
* Vale Alimentação
* Vale Transporte (opcional Vale Combustível)
* Seguro de Vida
* Convênio SESC
* Refeitório equipado para sua alimentação
* Área de Convivência com salão de jogos e descanso
* Day off - Aniversariante
* Atendimento com Nutricionista
* Desconto produtos True
* True Fitness
* True Whey diário
* Gift True
* Vale Cultura
* Premiação final de ano
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vitória
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente de Customer Experience

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar