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Monitor de atendimento

buscojobs Brasil
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores de atendimento ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.Com base na análise das chamadas, o monitor de atendimento center fornece feedback aos assistentes, destacando pontos fortes e áreas que precisam de melhoria.Responsável por conduzir treinamentos e sessões de capacitação para os assistentes com o objetivo de melhorar suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e atendimento ao cliente.Acompanha e analisa as métricas de desempenho, como tempo médio de atendimento, tempo de espera, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente.Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores e métricas de desempenho.Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores.Realização de Call-back, identificar os clientes detratores, fazer análise da situação e dar um retorno ativo para o cliente.Desempenhará um papel crítico na garantia da qualidade do atendimento ao cliente e no aprimoramento do desempenho da equipe.Conduzir reuniões com áreas internas e clientes para mapeamento de melhorias e necessidades referente a disponibilidade da frota.Realizar análise de dados e identificar insights que gerem resultado para o cliente.Preparar apresentações gerenciais de entrega de resultados.Mapear processos e identificar oportunidades de melhoria.Propor iniciativas que otimizem as etapas da jornada de manutenção do cliente.Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável superior em andamento.Conhecimento intermediário/avançado em Excel e apresentações em PowerPoint.Conhecimento de ferramentas de melhoria contínua: Lean Manufacturing e Six Sigma.Facilidade em trabalhar com metodologias ágeis.Capacidade analítica, comunicação clara e orientação a resultados.Já ter atuado com monitoria de ligações ou gestão técnica de equipes será considerado um diferencial.Modelo de trabalho: HíbridoLocal de Trabalho: Campo Bom.Encontre um emprego melhormais rapidamente
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