Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e executar o planejamento estratégico de marketing da empresa; Posicionar a marca da Raiô como autoridade e garantir sua coerência em todos os pontos de contato; Geração de demanda e de canais de aquisição como mídia paga, canais proprietários, SEO, PR, eventos e outros; Gerenciar e expandir os canais de aquisição, olhando para o funil de ponta a ponta; Posicionar oferta e conduzir análises de mercado, concorrência e comportamento do consumidor; Trabalhar em conjunto com os times de produto, vendas e customer success para garantir alinhamento estratégico e geração de demanda qualificada; Identificar oportunidades de inovação e diferenciação no mercado de benefícios; Liderar o time de marketing promovendo cultura de alto desempenho.RequisitosExperiência sólida (mínimo 7 anos) em marketing, com atuação anterior em cargos de liderança; Domínio de ferramentas de marketing digital, CRM, automação e análise de dados (Google Analytics, HubSpot, etc.); Passagem por empresas de alto crescimento será um diferencial importante.Trabalhamos juntos para promover um ambiente colaborativo e respeitoso, que valoriza a trajetória de cada pessoa em nossa equipe.#J-18808-Ljbffr