Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis.
Temos um time que faz, que acredita e que constrói.
Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe.
Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade.
Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.
#VemSerVC
Responsabilidades e atribuições
Atender a carteira de clientes designada, promovendo, negociando e vendendo os produtos seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio.
Realizar a manutenção e atendimento da carteira de clientes sob sua responsabilidade elaborando estudos, programação e realizando visitas, propostas e cotações.
Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes.
Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação.
Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo contribuindo para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos.
Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes.
Realizar ações promocionais in loco seguindo estratégias definidas e certificando-se da correta exposição dos produtos.
Conduzir ações envolvendo promotores, ministrando ações de treinamentos para equipe.
Efetuar comunicação relativa à alteração de preços dos produtos.
Acompanhar pedidos em aberto, realizando o monitoramento e posicionando o cliente sobre o assunto.
Orientar o cliente em assuntos relacionados à devolução de mercadorias fornecendo informações conforme procedimento vigente.
Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade e meio ambiente a fim de apoiar a empresa no cumprimento de suas metas.
Requisitos e qualificações
Escolaridade: Ensino Superior Completo.
Desejável nas seguintes áreas: Engenharia, Gestão Comercial, Administração de empresas, Marketing e/ou Comunicação.
Necessário: Experiência na área.
Valorizamos conhecimentos em:
Técnicas de Negociação e Vendas;
Atendimento ao Cliente;
Processos de Vendas;
Processo logístico;
Ferramentas e sistemas de uso do vendedor;
Excel Básico;
Portfolio de produtos.
Informações adicionais
O Nosso Jeito de Ser tem a Saúde e Segurança como princípio.
Para atrair e reter os melhores talentos, oferecemos um pacote de benefícios completo que contribuem para a qualidade de vida dos nossos funcionários e funcionárias:
Orientação psicológica, nutricional, jurídica, financeira, pedagógica e pet consultoria através do programa PILAR;
Plano de academias e estúdios para atividade física (TotalPass);
Day off de aniversário;
Plano médico e odontológico;
Vacina da gripe;
Auxílio medicamentos;
Sessões de psicoterapia gratuitas;
Vale refeição ou restaurante no local (conforme unidade de trabalho);
Vale alimentação;
Vale Transporte, Estacionamento ou Fretado (conforme unidade de trabalho);
Previdência Privada;
RV.
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