DESCRIÇÃO
Garantir o incremento de sell out mediante engajamento e planos estratégicos para cada ponto de venda.
Trabalhar o relacionamento com o staff do ponto de venda, orientando e treinando para que estejam engajados com nossas marcas.
Entregar o alvo mensal de sell‑out definido para os clientes, trabalhando cada marca no detalhe.
Entregar uma boa experiência de compra (ou de abordagem) aos clientes, mediante a experimentação de produtos (testers e amostras).
Fazer o seguimento e controle da execução das campanhas de incentivo de sell‑out.
Garantir a visibilidade das marcas no ponto de venda (qualitativa e quantitativamente), executando com foco na distribuição de produtos nas gondolas e merchandising, acrescentando estratégia para ações e tomada de decisões no ponto de venda, incluindo acompanhamento de preços.
Executar montagem de kits em loja (brindes ou promopacks), conforme orientação.
Montar e elaborar planos de ações para tomadas de decisões rápidas que façam reverter o resultado.
Ter conhecimento e fazer análises das ferramentas.
Recebimento em acondicionamento de materiais (amostras, testers e MPDVs).
REQUISITOS
Ensino médio completo.
Técnicas de abordagem e atendimento.
Teoria e prática de abastecimento de produtos.
Técnicas de vendas e merchandising.
Controle de estoque e validade (FIFO).
Coleta de informações via mobile.
Boa fluência verbal e dicção.
Conhecimento básico de Pacote Office.
Motivação, engajamento e proatividade.
Habilidades de comunicação.
VALORIZADO
Tempo de experiência: menos de 1 ano.
BENEFÍCIOS
Salário mensal.
Vale‑Refeição diário.
Assistência médica e odontológica.
Celular corporativo.
Vale‑Transporte conforme necessidade.
Horário: Terça a sábado, 08h às 17h.
INFORMAÇÕES DE LOCAL E CONTRATAÇÃO
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Consultor
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