Por que trabalhar conosco?
No Grupo Savegnago, você encontra um ambiente de trabalho acolhedor e estimulante, onde a colaboração, a inovação e o desenvolvimento profissional são valorizados. Aqui, promovemos o crescimento das pessoas e das equipes, com respeito, propósito e oportunidades reais de evolução na carreira.
O que você irá entregar?
Sua missão será gerar valor às pessoas por meio da gestão estratégica das ações de Trade Marketing, promovendo a integração entre a indústria e o ponto de venda. Esperamos que você contribua para a execução eficiente das campanhas, desenvolvimento de equipe e alcance consistente de resultados.
Suas responsabilidades incluirão:
· Assegurar atendimento com excelência a clientes e fornecedores, com agilidade, cordialidade e eficácia;
· Gerenciar treinamentos com fornecedores para capacitar a equipe sobre produtos;
· Supervisionar a execução de ações promocionais, materiais e merchandising nas lojas;
· Participar da revisão de negócios com fornecedores estratégicos;
· Administrar a locação de espaços promocionais e lojas satélites;
· Planejar e acompanhar o desenvolvimento da equipe (promoções, treinamentos, avaliações, substituições);
· Mediar conflitos internos e externos entre colaboradores e fornecedores;
· Apoiar a equipe com escuta ativa, orientações e comunicação institucional;
· Participar da elaboração e garantir o cumprimento do orçamento da área;
· Liderar reuniões de equipe com foco em performance e planos de ação;
· Elaborar normas e procedimentos do departamento;
· Planejar o layout de novas lojas e executar contratos comerciais;
· Criar e cumprir o calendário promocional anual com base em dados e análises;
· Atuar no comitê de mix de produtos e acompanhar o desempenho de categorias;
· Apresentar relatórios gerenciais e estratégicos à diretoria e ao conselho;
· Representar institucionalmente a empresa e acompanhar fiscalizações;
· Reportar-se diretamente à liderança, prestando contas dos resultados da área.
Estamos em busca de pessoas que possuam:
· Ensino Superior completo;
· Experiência comprovada como Gerente de Trade Marketing;
· CNH categoria B;
· Experiência comprovada como Gerente de Trade Marketing;
· Liderança inspiradora e foco em desenvolvimento de equipes;
· Visão estratégica e orientação para resultados;
· Vivência no varejo e operação de lojas;
· Gerenciamento por Categorias (Category Management);
· Planejamento e execução de campanhas promocionais;
· Análise de indicadores de desempenho comercial e de trade;
· ERP e Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word nível avançado);
· Elaboração e gestão de orçamento;
· Gestão de layout e visual merchandising;
· Disponibilidade para viagens.
Será um diferencial se você tiver:
· Pós-graduação ou MBA em Marketing, Vendas ou áreas correlatas;
· Visão estratégica e orientação para resultados;
· Legislação trabalhista (CLT) e Direito do Consumidor/PROCON;
· Técnicas de negociação e gestão de contratos comerciais.
Local de trabalho:
Sertãozinho/SP Presencial.
Jornada de trabalho:
Segunda a sexta-feira (horário comercial).
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).