Nossa empresa procura por profissionais competentes para atuar como Analista de Suporte Técnico.
* Proatividade
O candidato deve estar à disposição em casos de dúvida e capaz de resolver problemas que possam surgir.
* Cordialidade
A habilidade de conter situações difíceis de forma cordial é fundamental para o sucesso na função.
* Discrição
A discrição é essencial para uma boa comunicação com clientes e colegas de trabalho.
* Boa Comunicação
Uma linguagem clara e objetiva é necessária para comunicar-se eficazmente.
* Organização
O analista deve ser capaz de lidar com as demandas, solicitações e atendimentos ao clientes de maneira eficiente.
Nível superior completo, ou cursando (Relacionado à Informática).
Experiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI;
Inglês Intermediário;
Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços);
Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas;
Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;
Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;
Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA).
Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível;
Manutenção de pastas em servidores de arquivos;
Criação de contas de usuários;
Gestão de acessos
Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows;
Gerenciamento de Permissões em Sistemas;
Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução;
Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.