Quem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento;caminhos claros para o desenvolvimento de carreira;programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Atividades :
Fornecer aos funcionários treinamento prático e focado no cliente para apoiar o alcance de metas específicas do plano operacional semanal / mensal / trimestral, metas de vendas, metas de desempenho atribuídas e alta satisfação do cliente.
Analisar dados, desempenho e tendências de experiência do cliente para desenvolver estratégias de vendas e melhores práticas para clientes / territórios específicos.
Supervisionar e validar a entrega e a qualidade do treinamento fornecido.
Mantenha um alto nível de comunicação com sua equipe para garantir que o relacionamento estratégico com o cliente seja fomentado e desenvolvido.
Ajudar a criar uma cultura de aprendizado onde os indivíduos gerenciam seu próprio desenvolvimento, competência e desempenho.
Requisitos :
Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região do Morumbi
Especialização em ministrar treinamentos para sua equipe
Experiência com Salesforce. Com ou CRM similar
Domínio do Pacote Office
Experiência em priorizar projetos simultâneos e demonstrar habilidades de gerenciamento de projetos
Experiência em demonstrar múltiplas estratégias, plataformas e habilidades para públicos diversos
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
#J-18808-Ljbffr