Um Empregado de Suporte Descentralizado
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* Suporte Administrativo:
* Apoio em Recrutamento:
* Suporte de Vendas:
* Experiência do Cliente (CX):
* Gestão de Projetos (PM):
* Contas a Receber (AR):
* Comunicação:
Requisitos Obrigatórios
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* Excelente comunicação em inglês.
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
* Proficiência em Microsoft Office e Google Workspace.
* Familiaridade com CRM é um diferencial.
* Capacidade de se adaptar a diferentes setores e funções.
* Experiência prévia em assistência virtual ou áreas relacionadas será considerada um diferencial.
Benefícios
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* Plano de Carreira: com possibilidade de chegar ao nível gerencial.
* Estabilidade: posição de longo prazo.
* Treinamentos e capacitações.
Outros
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* Suporte fixo: R$ 3.500,00.
* Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 12h00 às 21h00.
* Tipo de contratação: Tempo integral.
* Nível da posição: Entry-level (iniciante).