Sobre a Vaga
O setor de TI do Grupo Muffato é responsável por dar total assistência aos seus clientes, trabalhando na resolução de problemas, falhas ou panes, sendo composto por uma equipe especializada que tem a função de ajudar da melhor forma ao trabalho fluir bem no ambiente, com o mínimo de problemas. O responsável deste cargo irá prestar suporte aos colaboradores da empresa diante das demandas apresentadas. Se você tem o perfil necessário e se identificou com a vaga, venha fazer parte de nosso time!
Principais Atribuições
Realizar suporte a usuários, atendendo as solicitações via sistema de chamados, por telefone, presencial, remoto e via comunicador interno.
Acompanhamento de chamados para garantir a resolução eficiente dos problemas.
Instalação, manutenção e configuração de hardware e software.
Reprocessar tarefas de acordo com a solicitação dos usuários.
Recuperar arquivos, programas e relatórios quando necessário.
Homologação e teste de softwares para garantir a qualidade e funcionalidade.
Configuração de impressoras e contas de e-mail corporativas.
Elaboração e documentação de procedimentos técnicos e de suporte de TI.
Requisitos Desejáveis (diferencial)
Ensino Superior em Sistema de Informação ou áreas correlatas.
Boa comunicação para atendimento claro e eficiente aos usuários.
Senso de urgência para priorizar e resolver demandas críticas.
Trabalho em equipe, colaborando com outros setores e profissionais.
Empatia para entender as necessidades dos usuários e oferecer suporte adequado.
Ser proativo na identificação e solução de problemas.
Experiência prévia na função de suporte helpdesk.
Conhecimento e experiência em ambiente Linux.
Benefícios
Assistência médica
Telemedicina e telepsicologia
Plano odontológico
Clube de vantagens
Descontos em farmácias
Cartão convênio
Programas de premiação
Seguro de vida
Assistência funeral
Acompanhamento de gestantes
Sala de amamentação, vestiário e sala de descanso
Vale refeição
Plano de carreira
#J-18808-Ljbffr